Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Membros realizam 1ª reunião das comissões gerais para eleição da CPPD e CIS
Início do conteúdo da página
Comissões

Membros realizam 1ª reunião das comissões gerais para eleição da CPPD e CIS

Regulamento com cronogramas e instruções ainda serão definidos

As Comissões Eleitorais Gerais referentes aos processos de consulta à comunidade acadêmica para escolha de novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CIS) estão reunidos na manhã de hoje, 5, na sala de Reuniões da Reitoria.

Esse primeiro encontro, que conta também com a participação do diretor Executivo do IFG, professor Adelino Candido Pimenta, e da assessora de Relações Institucionais, Gerley Lopes, que acompanham todo o processo, tem como pauta a definição das atribuições das comissões gerais, conforme a Resolução nº 0007/2014 e a Resolução nº 013/2016, ambas do Conselho Superior. A reunião também definirá o nome do presidente e do secretário das duas comissões. O diretor de Tecnologia da Informação (DTI), Douglas Rolins, também está presente para apresentar o sistema online de votação.

Como representantes da comissão que vai tratar da escolha dos novos membros da CPPD, estão: Alexssandro Ribeiro Moura (Aparecida), Antonio Zenon Teixeira (Aparecida), Darlene Ana Vieira (Inhumas), Ednaldo Oliveira Carvalho (Jataí), Domingo Stalin Martinez (Luziânia), Jéssica Azevedo Coelho (Uruaçu) e Vandré Antônio Gomes (Uruaçu).

Para o processo eleitoral da CIS, estão na comissão geral: Leonilson Rocha dos Santos (Reitoria), Andreia Farina de Faria (Reitoria), Fernanda Guirra Martins (Inhumas), Alessandro Ribeiro de Sousa (Inhumas), Wilma Joaquim da Silva (Jataí), Edilson José Jacinto (Valparaíso).

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página