Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Inscrições para o credenciamento de novos docentes do mestrado terminam na terça-feira, dia 5
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Inscrições para o credenciamento de novos docentes do mestrado terminam na terça-feira, dia 5

Os interessados precisam entregar a documentação de inscrição no setor de protocolo do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

A Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe até a próxima terça-feira, 5 de setembro, inscrições de docentes interessados no credenciamento para a quadro permanente de professores do programa. Os interessados devem entregar a documentação de inscrição no setor de protocolo, no Câmpus Goiânia.

Podem participar da seleção candidatos que ocupem o cargo de docentes em instituições de ensino superior. A inscrição é aberta também aos docentes que já atuem no quadro de professores permanentes de outros programas de pós-graduação stricto sensu, sendo limitada a participação em até no máximo dois programas, de acordo com cadastro na plataforma Sucupira.

No Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis, há vagas para novos docentes em quatro linhas de pesquisa: Energias Renováveis e Engenharia Econômica Aplicada (2 vagas); Tecnologia de Redução e Gerenciamento de Resíduos ( 2 vagas); Fontes Alternativas de Água (3 vagas); Modelagem de Sistemas Ambientais (3 vagas).

Seleção
Os interessados precisam realizar as inscrições, que são gratuitas, até o dia 5 de setembro. Os documentos da inscrição, descritos na Chamada Pública n° 001/2017, devem ser entregues num envelope endereçado à Coordenação do Mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis e entregue no setor de protocolo do Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia - GO).

A relação das inscrições homologadas será disponibilizada no dia 12 de setembro no site. A seleção dos inscritos será realizada pela Comissão de Avaliação para Credenciamento de Novos Docentes, que analisará a documentação dos candidatos e promoverá entrevistas.

As entrevistas com os candidatos que tiveram as inscrições homologadas estão marcadas para ocorrerem entre os dias 9 e 13 de outubro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de outubro.

Para mais informações e consulta à Chamada Pública nº 001/2017, acesse a seção Editais de Pós-Graduação no site do Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Notícias (Servidor)

Fim do conteúdo da página