Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Divulgado o resultado da seleção para cursos técnicos integrados na modalidade EJA
Início do conteúdo da página
EJA 2022/2

Divulgado o resultado da seleção para cursos técnicos integrados na modalidade EJA

Selecionados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que serão publicados por cada câmpus

Divulgado o resultado final da seleção para os cursos técnicos na modalidade EJA
Divulgado o resultado final da seleção para os cursos técnicos na modalidade EJA

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nesta sexta-feira, 29, o resultado final do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA).

A lista dos selecionados pode ser consultada na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), em "Seleções em andamento", na seção EJA, link “Seleção EJA 2022/2”. A seleção é para este segundo semestre letivo.

Os selecionados devem ficar atentos aos períodos de matrícula, que podem variar, porque são determinados por cada câmpus. Até a próxima segunda-feira, 1º de agosto, os câmpus devem publicar seus editais complementares de matrículas, com as datas e demais informações. Os editais complementares de matrículas serão publicados na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), na seção EJA.

Vagas remanescentes

O Câmpus Jataí publicou, também nesta sexta-feira, edital de seleção para as vagas remanescentes da seleção para os cursos EJA 2022/2. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 26. São 29 vagas para o curso de Secretariado.

Os interessados devem dirigir-se ao Câmpus Jataí, portando a documentação exigida no edital. Eles participarão de uma entrevista para receber informações sobre o curso de interesse e para conferência dos documentos. Após a entrevista, os candidatos serão encaminhados para a realização da matrícula.

 

Confira a lista de aprovados na seleção regular.

Acesso o edital da seleção para as vagas remanescentes no Câmpus Jataí.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página