Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Proex promove webinar sobre assistência estudantil
Início do conteúdo da página
Webinar

Proex promove webinar sobre assistência estudantil

DCE do IFG é o convidado para a atividade que visa discutir o planejamento da assistência estudantil em 2021 na Instituição

imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Goiás (IFG) promoverá no dia 20 de abril, terça-feira, às 18h, um webinar com o tema “Assistência Estudantil: Planejamento”. O webinar será transmitido no Canal IFG Comunidade

Além do pró-reitor de Extensão, professor Daniel Barbosa, participarão a estudante Amanda de Sousa Ywamoto, que comporá a mesa em nome do Diretório Central dos Estudantes (DCE-IFG), e a assistente social Euzamar Ribeiro de Oliveira, representando a Comissão Permanente de Assistência Estudantil do IFG. A realização do evento foi motivada por uma solicitação recebida pela Proex por parte da entidade estudantil.

Segundo a Proex, o webinar tem como pauta os desafios do orçamento da Assistência Estudantil 2021, focando a recuperação do histórico orçamentário da área e o cenário político, econômico e sua relação com o orçamento da assistência estudantil em 2021. 

De suma importância para o IFG, a área de assistência estudantil é responsável por propor, orientar e acompanhar as ações e os programas de assistência estudantil desenvolvidos nos câmpus. A finalidade das ações dessa área é ampliar o acesso, a permanência e a conclusão exitosa do itinerário formativo e a inserção no mundo do trabalho do estudante matriculado no IFG.

Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do IFG.

 

Serviço:

Webinar “Assistência Estudantil: Planejamento”

Convidado: DCE do IFG

Data: 20 de abril, às 18h

Transmissão: Canal IFG Comunidade

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página