Pró-Reitoria de Administração

  • Imprimir
Criado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 14h40 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 10h37

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) é a instância responsável pela proposição e condução das políticas e ações de gestão administrativa, patrimonial, orçamentária e financeira do Instituto Federal de Goiás (IFG). É atribuição da Proad a elaboração e execução do orçamento institucional, com a posterior prestação de contas; a supervisão da gestão patrimonial de todos os câmpus do IFG; a realização das compras diretas e licitações para aquisições de bens e serviços; além dos trâmites dos processos de todas as compras efetuadas pela Instituição.

 

Pró-Reitor

José Carlos Barros Silva (professor)

 

Contato:

Telefone: (62) 3612-2219

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Av. Assis Chateaubriand, nº1658, Setor Oeste, Goiânia – Goiás. CEP: 74130-012

 


 Diretoria de Planejamento e Gestão Orçamentária

A Diretoria de Planejamento e Gestão Orçamentária tem como competência coordenar e acompanhar a elaboração e implementação do planejamento institucional e acompanhar a execução dos recursos orçamentários e financeiros do IFG. Por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos realiza os procedimentos de aquisições de materiais e serviços e contratações de obras.

 

Contato: (62) 3612-2223

 

Equipe:

Diretor de Planejamento e Gestão Orçamentária - Paulo Roberto de Oliveira Garcia (Assistente em Administração)

Coordenadora Executiva -Isabel Cristina Brandão (Administradora)

  

Gestão Orçamentária

Assistente em Administração - Geiza Gonzaga Rodrigues Nasser 

Assistente em Administração - Rodrigo José dos Santos Majewski  

 

Coordenação-Geral de Aquisições e Contratos

Coordenador Geral de Aquisições e Contratos - Diego Silva Xavier (Auxiliar em Administração)

Técnica em Assuntos Educacionais - Alinne Monteiro da Cruz Atanasio  

Assistente em Administração - Carlos Alberto Freire Dias 

Assistente em Administração - Keila de Oliveira Sousa 

Assistente em Administração - Fernanda Couto Silva Gonçalves 

Estagiária - Suzanne de Fátima Aleluia Oliveira 

Estagiário - Felipe Elias Marçal Meireles

 

Coordenação de Licitações
Coordenadora de Licitações - Maricélia Nunes Menezes (Assistente em Administração)

 

Coordenação-Geral de Serviços de Transportes

Administrador de Edifícios - Yuri Souza Paraguaçu

 

Protocolo

Assistente em Administração - Gustavo de Oliveira Marques 

Assistente em Administração - Marciella Silveira de Carvalho 

Técnica em Secretariado - Karla Paula de Almeida

Geraldine Francisca Barros

 

 


Diretoria de Execução Financeira

A Diretoria de Execução Financeira é a unidade responsável por garantir a execução da Lei Orçamentária Anual, supervisionar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros e elaborar os documentos contábeis da Instituição, além de coordenar os serviços de distribuição de insumos e registro patrimonial. É composta pelas áreas de Contabilidade e Finanças e de Almoxarifado e Patrimônio.

 

Contato: (62) 3612-2218

 

Equipe:

 

Coordenação de Contabilidade e Execução Financeira

Diretora Financeira - Terezinha Borges de Almeida (Contadora)

Coordenador de Execução Financeira - Jean Carlos Pacheco de Jesus (Contador)

Contadora - Suzi Carvalho Neves 

 

Coordenação-Geral de Almoxarifado e Patrimônio

Coordenador Geral de Almoxarifado e Patrimônio - Reginaldo Araújo Dorneles (Administrador)

Técnico em Tecnologia da Informação - Afonso Maria de Araújo 

Auxiliar em Administração - Renato Pereira Gomes 

 


Diretoria de Projetos e Infraestrutura

A Diretoria de Projetos e Infraestrutura é a unidade responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras de implantação, ampliação e adequação dos espaços físicos do IFG, pela elaboração de projetos e pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços de empresas contratadas para realização de projetos. Também dá apoio técnico para a realização de licitações de obras e para a manutenção predial.

 

Contato: (62) 3237-1815

 

Equipe:

Diretor de Projetos e Infraestrutura - Wellington Santos Martins  (Técnico em Agrimensura)

Assistente em Administração - Anna Maria de Araújo Rodrigues 

Técnica em Edificações - Caroline Bettini Frison 

Engenheiro - Erique Souza Zanon 

Desenhista /Projetista - Fernando Francisco de Souza

Desenhista /Projetista - Josué Ricardo da Silva Alvarenga 

Arquiteta e Urbanista - Larissa Rodrigues Ferreira Araujo 

Arquiteta - Sueli Souza Soares