Estrutura Organizacional

  • Imprimir
Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 09h30 | Última atualização em Terça, 06 de Maio de 2025, 10h36

 

Acesse o organograma em .pdf

 


 
Conselhos do Câmpus Anápolis

O Conselho de Câmpus - Concâmpus

Conselho Departamental


 

1 Concâmpus

2 Comitê Local de Extensão
3 Comissão Própria de Avaliação - CPA
4 Comissão de Ética
5 Comitê Gestor Local de Acompanhamento de Egressos
6 Núcleo Local do Observatório do Mundo do Trabalho do Câmpus Anápolis do IFG
7 Núcleo Local de Assistência Estudantil
8 Comissão Local de Políticas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial do Câmpus Anápolis do lFG
9 Comissão Local de Elaboração do Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV)
10 Subcomissão Permanente de Execução, de Acompanhamento, de Avaliação e de Atualização do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFG
11 Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do IFG – Câmpus Anápolis
12 Comissão de Acompanhamento dos Servidores em Estágio Probatório (CASEP) do Câmpus Anápolis
13 Grupo de Trabalho Local, responsável pelos estudos relativos à Jornada de Trabalho Docente do IFG
14 Comissão de Elaboração de Projeto de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu no Campus Anápolis
15 Comissão Local de Sistematização do Plano Diretor
16 Participação em instâncias externas indicada pela instituição

 


 

Direção-Geral

Organizar, viabilizar e zelar pelo desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão, definidas pelas políticas institucionais; Participar da elaboração e responsabilizar-se solidariamente pela efetivação do Plano de Desenvolvimento Institucional; Planejar e executar recursos orçamentários destinados ao câmpus, consonante a orientações da Pró-Reitoria de Administração e do Colégio de Dirigentes; entre outras atribuições.

Contato

Diretora-Geral: Kátia Cilene Costa Fernandes

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3386 

 

• Gabinete

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3371

 

• Coordenação de Comunicação Social

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3380 

 

•  Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3364


Gerência Administrativa

Planejar, dirigir e direcionar as rotinas e ações de administração; Responsabilizar-se pela aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus, em consonância com as políticas institucionais e metas e objetivos estabelecidos pela LOA; Administrar, juntamente com o Diretor-Geral do câmpus, por delegação de competência do ordenador da Instituição, a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros do câmpus; entre outras atribuições.

Contato

Gerente: Hedlla Cássia Teixeira Bringel

Endereço de emailE-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3384

 

• Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira

Coordenador: Anderson Carlos Damacena

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: 

 

• Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3376

 

• Coordenação de Administração e Manutenção

Coordenador: Ildelei  Araújo dos Santos

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3354

 


Departamento de Áreas Acadêmicas

Conduzir, no âmbito do Departamento, as políticas de educação encaminhadas pela Reitoria e aprovadas nas instâncias de gestão institucional; Propor e sistematizar ações e iniciativas de articulação dos currículos ao mundo do trabalho e de acompanhamento das atividades acadêmicas e administrativas do Departamento; Apoiar e acompanhar o desenvolvimento dos programas de extensão e pesquisa nas áreas acadêmicas e profissionais.

Contato

Chefe de Departamento: Matheus Tabata Santos

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3373

 

• Coordenação Acadêmica

Coordenador: Rodrigo Claudino Diogo

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3361

 

• Coordenação de Apoio Administrativo

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3372

 

• Coordenação de Cursos e Áreas Acadêmicas

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3375

Contatos dos coordenadores de cursos: acesse aqui

 

• Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3392 / 3703-3360

 


Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino

Orientar e supervisionar a atuação da Coordenação de Registros Acadêmicos na tramitação dos processos de registros acadêmicos e escolares, matrículas e emissões de boletins, históricos escolares, certificados, diplomas e outros documentos oficiais relativos à vida acadêmica do estudante; Participar da elaboração da proposta de calendário acadêmico da Instituição; Acompanhar e participar da realização das provas em processos seletivos.

Contato

Coordenadora: Rafaela Carolina Lopes

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3385

 

• Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares

Coordenador: Pedro Miranda da Silva Júnior

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3355

 

• Biblioteca Clarice Lispector

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3365/78

 

• Setor de Recursos Didáticos

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3357/58

 

 • Centro de Seleção 

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3382


Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

Atuar sistematicamente na geração de estágios e empregos, formação inicial e continuada de trabalhadores, assistência estudantil, projetos, programas e eventos sociais, culturais, artísticos, esportivos, de inclusão social, nos projetos e serviços tecnológicos desenvolvidos pelo câmpus e nas demais ações que contribuam efetivamente para a divulgação e socialização do trabalho desenvolvido pelo Instituto; Propor e promover ações que garantam a articulação entre o ensino, a pesquisa e a extensão; Propor, planejar, coordenar e avaliar o desenvolvimento dos programas e projetos de pesquisa e inovação que mediam as relações estabelecidas entre as organizações da sociedade civil, o mundo do trabalho e a Instituição; entre outras atribuições.

Contato

Gerente: Jacques Elias de Carvalho

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3359

 

• Coordenação de Interação Escola-Empresa

Coordenador: Alessandro Rodrigues e Silva

Endereço de emailE-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3366 

 

 • Coordenação de Assistência Estudantil

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3374

 

 • Secretaria da Pós-graduação

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3359

 


Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social ao Servidor

Acompanhar, propor, subsidiar e responsabilizar-se solidariamente pelas ações relacionadas às atividades de recrutamento, seleção, cadastro, lotação, pagamento e capacitação de pessoal; Acompanhar, propor ações, atuar e zelar pela execução do Plano Anual de Capacitação para servidores; Atuar na orientação, acompanhamento e avaliação do desempenho funcional dos servidores; entre outras atribuições.

Contato

Coordenador: Osmar Albino de Oliveira Júnior

Endereço de emailE-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramaisTelefone: (62) 3703-3381

 

Coordenação de Administração da Tecnologia da Informação

Prover suporte a usuários para instalação e utilização de equipamentos e sistemas de informática na Instituição; Levantar necessidades, planejar e propor aquisições de equipamentos de informática de uso no câmpus; Manter regularidade das redes de computação do Instituto. Gerir recursos de informática instalados no câmpus de forma a mantê-los tecnologicamente atualizados e em condições de uso; entre outras atribuições.

Solicitação de Reserva de Laboratório de Informática: Clique Aqui

Como fazer a solicitação: TUTORIAL

 

Contato

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Telefone: (62) 3703-3391

 

 

Novo no IFG?

O IFG utiliza um sistema de autenticação única denominado IFG-ID, sendo este composto por uma matrícula e senha que permitem acesso a diversos serviços desde rede sem fio do câmpus, computadores e diversos sistemas do IFG, para mais detalhes clique aqui.

Após conseguir o seu IFG-ID basta criar uma senha inicial para o mesmo, para isto basta seguir o tutorial, “Alterando senha do IFG-ID”.

 

Manuais Gerais

Alterando senha do IFG-ID

Como abrir um pedido de suporte (chamado) via SUAP

 

Manuais Rede Wireless

Como se conectar a rede IFG-Alunos (todos sistemas).

Como se conectar a rede IFG-Visitantes (todos sistemas).

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com Android e Windows 7/Vista

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com IOS.

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com Windows XP.

Como se conectar a rede IFG-ADM ou Eduroam com Ubuntu.

 

Manuais para Servidores

Instalar impressora em notebook pessoal.

Cadastrar senha rede WiFi para visitante.

 Orientação para impressão (docentes)

Solicitar reserva de laboratório de informática via SUAP

Criação de Plano de Ensino (Docentes)- SUAP 

 

Memorandos Circulares

Circular 02-16 Procedimentos Software

Circular 01-17 Realocação de bens de TI

 

Modelos de Documentos

Solicitação de Software para Laboratório

Cadastro múltiplo de visitantes.

  

Para informações acerca dos laboratórios de informática clique aqui.

 

 


 

Orientações e documentos

 

Acesse a agenda do transporte no link:

https://goo.gl/lmFAYT

 

Acesse aqui os documentos relacionados à solicitação de veículos do Câmpus:

 - Fluxo da solicitação para uso dos transportes

Portaria nº 333, de 25 de fevereiro de 2016

Memorando Circular 002/2016 - Gerência Administrativa

Anexo III - viagens intermunicipais e interestaduais - requisição de veículo para viagem

Anexo IV - requisição e autorização de saída de veículos

 


 

Lista de horários e contatos dos servidores técnicos administrativos do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis que aderiram ao Programa de Gestão e Desempenho durante o 1º Ciclo - maio a agosto de 2025

 

CHEFIA DE GABINETE

Servidora: Amanda Neves Abdala

Cargo/Função: Assistente em Administração

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 3703-3371 (cadastrado o Siga-me ao celular)

Horário trabalho (dias úteis):

Teletrabalho: Segunda-feira a sexta-feira, 8h às 11h / 12h às 17h

 

 

COORDENAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRHAS)

Servidor: Osmar Albino de Oliveira Júnior

Cargo/Função: Coordenador de Recursos Humanos e Assistência Social

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 3703-3381 (com Siga-me ao celular do Coordenador)

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: Terças-feiras e quartas-feiras: 8h45 às 11h / 12h45 às 18h30

Teletrabalho: Segundas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras: 8h45 às 11h / 12h45 às 18h30

 

 COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Servidora: Thayrine Fonseca Turbino Siqueira 

Cargo/Função: Produtora Cultural

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 3703-3380 (WhatsApp)

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: Segundas-feiras e quartas-feiras: 9h9 às 12h / 13h às 18h

Teletrabalho: Terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras: 9h às 12h / 13h às 18h

 

Servidor: Edmar Camilo Cotrim

Cargo/Função: Redator

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 3703-3380 (WhatsApp)

Horário trabalho (dias úteis):

Teletrabalho: Segunda a sexta-feira: 7h às 12h / 13h às 16h

 

GERÊNCIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO (GEPEX)

Servidor: Alexsandro Rodrigo Dutra da Silva

Cargo/Função: Assistente em Administração

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 98524-7407

Horário trabalho:

Presencial: Segunda-feira / quarta-feira / quinta-feira, 12h às 13h / 14h às 21h

Teletrabalho: Terça-feira / sexta-feira, 12h às 13h / 14h às 21h

 

Servidora: Francyelle Almeida Amorim

Cargo/Função: Assistente de Aluno

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 99683-6010

Horário trabalho:

Presencial: Segunda-feira / terça-feira, 9h às 12h / 13h às 18h

Teletrabalho: Quarta-feira a sexta-feira, 8h às 12h / 13h às 17h

 

SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO (SPG)

Servidora: Mariana Montalvão Oliveira

Cargo/Função: Assistente em Administração

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 99352-0730

Horário trabalho:

Presencial: Quinta-feira e sexta-feira, 9h às 12h / 13h às 18h

Teletrabalho: Segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, 8h às 12h30 / 13h30 às 17h

 

COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (CAE)

Servidor: Marcos Paulo Sena Ribeiro

Cargo/Função: Tecnólogo em Formação

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E-mail do setor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 3703-3374

Whatsapp: (62) 993802350

Horário trabalho:

Presencial: Segunda-feira e Sexta-feira, 7h às 11h / 12h às 16h

Teletrabalho: Terça-feira/ Quarta-feira/ Quinta-feira, 7h às 11h / 12h às 16h

 

Servidora: Linidelly Rocha Mendes

Cargo/Função: Assistente Social

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E-mail do setor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 3703-3374

Whatsapp: (62) 993802350

Horário trabalho:

Presencial: Terça-feira e Quinta-feira, 13h às 16h / 17h às 22h

Quarta-feira, 9h às 12h / 13h às 18h

Teletrabalho: Segunda-feira e Sexta-feira, 13h às 18h / 19h às 22h

 

 

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Servidora: Izadora Carolina Rabelo Candido Dourado

Cargo/Função: Técnico em Secretariado

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 9 9113-5118

Horário trabalho:

Teletrabalho: Segunda-feira / Terça-feira/ Quarta-feira/ Quinta-feira/ Sexta-feira, 07h30 às 12h30 / 13h30 às 16h30

 

 

COORDENAÇÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO AO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS (DAA)

Servidora: Camila Juswiak Silva

Cargo/Função: Assistente em Administração

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 99469-9849

Horário trabalho:

Presencial: Segunda-feira, 7h30 às 13h30 / 14h30 às 16h30 e

Quarta-feira/Sexta-feira, 7h30 às 11h45/ 12h45 às 16h30

Teletrabalho: terça-feira / quinta-feira, 7h às 12h / 13h às 16h

 

 

Servidor: Marck Araújo Cardoso

Cargo/Função: Secretário Executivo

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 98265-0455

Horário trabalho:

Presencial: terça-feira / quinta-feira, 11h às 13h / 14h às 20h

Teletrabalho: Segunda-feira/ Quarta-feira/ Sexta-feira, 9h às 12h30 / 15h às 19h30

 

GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO

Servidora: Priscila Vieira

Cargo/Função: Auxiliar em Administração

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 99155-8433

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: Terças-feiras e quartas-feiras: 7h às 11h30 / 12h30 às 16h

Teletrabalho: Segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras: 8h às 11h30 / 12h30 às 17h

 

 

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO (CAM)

Servidor: Ildelei Araújo dos Santos

Cargo/Função: Coordenador de Administração e Manutenção

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 9935303-69

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: quartas-feiras e sextas-feiras: 08h30 às 12h30 / 13h30 às 17h30

(semanas: 28 a 04/04/25 – 05 a 11/05/25 – 19 a 25/05/25)

Teletrabalho: Segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras: 08h30 às 12h30 / 13h30 às 17h30

(semanas 05 a 11/05/25 – 19 a 25/05/25 – 26 a 30/05/25)

Presencial: Segundas-feiras e quartas-feiras: 08h30 às 12h30 / 13h30 às 17h30

(semanas: 12 a 18/05 – 26 a 31/05/25)

Teletrabalho: Terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras: 08h30 às 12h30 / 13h30 às 17h30

(semanas 12 a 18/05 – 26 a 31/05/25)

 

Servidor: Edimar Walker Pereira da Silva

Cargo/Função: Assistente em Administração

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 9851214-34

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: Segundas-feiras e Terças-feiras: 8h às 12h / 13h às 17h

(Semanas 05 a 11/05/25 – 19 a 25/05/25)

Teletrabalho: quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras: 8h às 12h / 13h às 17h

(Semanas 28/04/25 a 24/05/25 – 05 a 11/05/25 – 19 a 25/05/25)

Presencial: Quintas-feiras e sextas-feiras: 8h às 12h / 13h às 17h

(semanas 12 a 18/05 – 26 a 31/05/25)

Teletrabalho: Segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras: 8h às 12h / 13h às 17h

(semanas 12 a 18/05 – 26 a 31/05/25)

 

Servidor: Rogério Siqueira Borges

Cargo/Função: Assistente em Administração

E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 9813961-72

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: Terças-feiras e quintas-feiras: 9h às 12h / 13h às 18h

Teletrabalho: Segundas-feiras, quartas-feiras, e sextas-feiras: 9h às 12h / 13h às 18h

 

Servidor: Aldemiro Neves da Silva

Cargo/Função: Motorista

E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 9828105-07

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: Segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras:

8h às 12h / 13h às 17h

  

 

COORDENAÇÃO DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (CGOF)

 Servidor: Anderson Carlos Damacena

Cargo/Função: Coordenador

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 992222771

Horário trabalho (dias úteis):

Teletrabalho: de segunda a sexta: 8h às 12h / 13h às 17h

 

Servidor: Raniery Rodrigues de Souza

Cargo/Função: Contador

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 98265-2620

Horário trabalho (dias úteis):

Teletrabalho: de segunda a sexta: 8h às 12h / 13h às 17h

 

Servidor: Waldemar Miguel Filho

Cargo/Função: Técnico em Contabilidade

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (62) 3703-3387

Horário trabalho (dias úteis):

Presencial: de segunda a sexta: 7h às 13h