Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Jataí > CAPTAÇÃO DE APOIO À REALIZAÇÃO DE EVENTO NO CÂMPUS JATAÍ DO IFG

CAPTAÇÃO DE APOIO À REALIZAÇÃO DE EVENTO NO CÂMPUS JATAÍ DO IFG

Criado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 19h14 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h11

A Diretoria-Geral do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio da Comissão Organizadora da Festa Junina 2022 - IFG Câmpus Jataí, designada pela Circular 15/2022 - JAT-CG/CP-JATAI/IFG, de 8 de junho de 2022, em conta à solicitação da Comissão de Formatura dos alunos do Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Edificações; Eletrotécnica; e Manutenção e Suporte em Informática, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Chamada Pública, que visa atrair o apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento "Festa Junina 2022 - IFG Câmpus Jataí"

A Diretoria-Geral do Câmpus  Jataí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio da Comissão Organizadora da Festa Junina 2022 - IFG Câmpus Jataí, designada pela Circular 15/2022 - JAT-CG/CP-JATAI/IFG, de 8 de junho de 2022, em conta à solicitação da Comissão de Formatura dos alunos do Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Edificações; Eletrotécnica; e Manutenção e Suporte em Informática, no uso de suas atribuições legais, torna público retifica o  Edital de Chamada Pública, que visa atrair o apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do evento "Festa Junina 2022 - IFG Câmpus Jataí"

Acesse o edital

Retificação do Edital