Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Jataí > CHAMADA PÚBLICA 02/2021 – PPGECM – Credenciamento de novos docentes - 13/10 a 20/10

Criado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 17h15 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 17h21

CHAMADA PÚBLICA 02/2021 – PPGECM – 08 de outubro de 2021

CREDENCIAMENTO DE NOVOS DOCENTES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) - Câmpus Jataí, no uso de suas atribuições, torna público a presente chamada contendo as informações sobre o período, critérios e procedimentos para solicitação de credenciamento de novos docentes para atuação no quadro do Programa nas categorias “Docente Permanente” e “Docente Colaborador” considerando as exigências constantes na Portaria Capes n. 81 de 03 de junho de 2016.

As inscrições para este processo serão feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 13/10/2021 a 20/10/2021, até às 23h 59min.

Download - EDITAL CHAMADA PÚBLICA 02/2021 – PPGECM – 08 de outubro de 2021