Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Pesquisa: Ensino remoto emergencial | Estudantes

Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 16h11 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 17h07

Estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm até o dia 29 de outubro para participar da pesquisa de levantamento de dados sobre o  ensino remoto emergencial. A pesquisa é conduzida pelo Observatório do Mundo do Trabalho (OMT/APDI/IFG), em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG). O objetivo é levantar informações sobre o ensino remoto emergencial e seus impactos, a partir das respostas dos discentes dessas instituições.

No IFG, os estudantes podem acessar o formulário de pesquisa no Q-Acadêmico. A pesquisa, que ficará disponível até o dia 29 de outubro, também pode ser respondida diretamente pelo link https://forms.gle/92tS8M6mE3qUmLiQA .

A Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) do IFG informa que, após a conclusão do levantamento, os resultados da pesquisa bem como seus microdados (base de informações) serão disponibilizados para os gestores de todos os níveis em todas as unidades do IFG. A APDI esclarece que os dados apresentados pelos estudantes são anonimizados.

 

Acesse o Q-Acadêmico e participe da pesquisa.

Confira o link do formulário: https://forms.gle/92tS8M6mE3qUmLiQA

 

 

Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFG.

Fim do conteúdo da página