Você está aqui: Página inicial

Matrícula :: Vestibular e Cursos técnicos subsequentes

Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 14h49 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 11h58

Já estão disponíveis na página do Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) os editais complementares com informações sobre o período de matrículas dos aprovados nos processos seletivos Vestibular IFGVestibular Refugiados IFG e Técnico Subsequente, referentes ao primeiro semestre de 2019. Os aprovados para os cursos ofertados deverão efetuar as matrículas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos câmpus para os quais se inscreveram.

Nos editais complementares de matrícula de cada unidade, são listados os documentos que devem ser levados pelo candidato. O candidato que não comparecer ou não se fizer representar no período e local estabelecido para a realização das matrículas será considerado desistente e, portanto, eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado a ser chamado.

Acesse o site do Centro de Seleção e verifique as orientações do seu câmpus:

Vestibular IFG 2019/1

Cursos técnicos integrados subsequentes