Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

JIF Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 16h27 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 08h41

Data: 11 a 15 de dezembro | Local: IFG – Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

Alunos dos cursos técnicos integrados do IFG – Câmpus Goiânia que gostam de esportes já podem se preparar, pois entre os dias 11 e 15 de dezembro serão realizados os Jogos Internos da unidade (JIF Câmpus Goiânia). A competição será intercursos, nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol (equipes femininas e masculinas), queimada (equipe mista) e tênis de mesa individual, masculino e feminino. Podem participar das competições estudantes do primeiro ao quarto ano dos cursos técnicos, devidamente matriculados e que estejam frequentando as aulas. Todas as informações do JIF Goiânia 2017 estão disponíveis no mural do ginásio do Câmpus Goiânia e serão atualizadas diariamente.

Os interessados deverão realizar sua pré-inscrição até o dia 23 de novembro. Para isso, basta preencher a lista de pré-inscrição distribuída em sala de aula pela Coordenação de Educação Física do Câmpus, departamento responsável pela competição. Neste momento, também serão escolhidos os representantes esportivos. Cada curso terá um representante.

De acordo com os critérios estabelecidos pela organização do JIF Câmpus Goiânia, cada curso poderá inscrever até 12 alunos em cada modalidade esportiva coletiva – basquete, futsal, handebol e voleibol, equipes masculinas e femininas; queimada com equipes mistas – além de dois alunos para o tênis de mesa. Os estudantes poderão se inscrever em todas as modalidades, caso assim preferir.

No dia 23 de novembro, a Coordenação de Educação Física se reunirá com os representantes esportivos de cada curso para efetivar as inscrições dos estudantes que vão compor cada equipe. O encontro será às 11 horas, no Ginásio do IFG – Câmpus Goiânia.

Além da Coordenação de Educação Física do câmpus, o evento conta também com a parceria dos professores-estagiários do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade Federal de Goiás, sob orientação do professor Anário Dornelles Rocha Júnior.

Serviço
Jogos Internos do IFG – Câmpus Goiânia
Data: 11 a 15 de dezembro

Todas as informações do JIF Goiânia 2017 estão disponíveis no mural do ginásio do Câmpus Goiânia e serão atualizadas diariamente.


Confira aqui a tabela de jogos 

Consulte aqui o sistema de disputas

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página