Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

II Turweek

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 16h31 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 09h53

Data: 29/11 a 3/12 | Local: Google Meet | Inscrições pelo Sugep

imagem sem descrição.

A Coordenação de Turismo e Hospitalidade do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro a segunda edição da Turweek. Devido à pandemia, o evento será online, com atividades pelo Google Meet. As inscrições para participação estão abertas pelo Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep).

Com o tema Cenários do Turismo e a interação profissional, a Turweek contará com uma programação composta por rodas de conversas virtuais e minicursos. O objetivo do evento é possibilitar a troca de experiências entre estudantes dos cursos de Bacharelado em Turismo, Técnico Integrado em Cozinha, Especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade, além de profissionais da área de Turismo e Hospitalidade e as comunidades interna e externa do Câmpus Goiânia.

A abertura da Turweek será às 19 horas do dia 29 de novembro com a roda de conversa Sinalização toponímica e Turismo - como criar soluções criativas para caminhos turísticos em Goiânia, com o mestre em Transportes e Coordenador Técnico do Mova-se Fórum de Mobilidade, Miguel ngelo Pricinote, e com o professor do Câmpus Goiânia, Adriano Paranaíba.

Em seguida, às 20h30, haverá a roda de conversa Identidade gastronômica e preservação do Cerrado - o uso de ingredientes nativos, com o Dr Carlos de Melo e Beatriz Branco, proprietária da marca Angí, sob mediação do professor do Câmpus Goiânia, Alcyr Viana.

Confira a programação completa aqui.

Serviço
II Turweek
Data: 29/11 a 3/12
Local: Google Meet
Público-Alvo: estudantes, professores comunidade interna e externa do Câmpus Goiânia, trade turístico e demais interessados
Inscrições: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/47dfc861-0372-4453-9491-9680e846b1a8/inscricao 
Participantes inscritos receberão certificados.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

 

Fim do conteúdo da página