Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

GEOxp Geotecnologias e Mercado de Trabalho

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 17h59 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 14h03

Data: 28 de novembro | Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia |Horário: 19h20

imagem sem descrição.

No dia 28 de novembro o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás recebe a segunda edição do GEOxp Geotecnologias e Mercado de Trabalho. O evento é voltado a profissionais e estudantes da área de geotecnologia e tem o objetivo de apresentar ao público diferentes vertentes, novas perspectivas de mercado e expandir rede de contato no campo relacionado ao Geoprocessamento. Serão quatro palestras realizadas na Cinemateca do Câmpus Goiânia, a partir das 19h20. As inscrições podem ser feitas pelo link e são gratuitas.

O GEOexp é inspirado em eventos como TED e propõe intermediar a experiência de seus palestrantes e o público. Entre os temas abordados, estão: Geotecnologias aplicadas à geografia física, com Karla Faria do Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás (IESA – UFG); Geoprocessamento e gestão estratégica, com Amarildo Júnior da Polícia Militar de Goiás; Geotecnologias e o mercado de Agrimensura, com Margarete Maria, da TGR Treinamentos e Consultoria; e Drone aplicado a aerofotogrametria.

O evento é organizado pela Acadêmia de Inteligência Geográfica (AcadGEO) em parceria com o Diretório Acadêmico do curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura do Câmpus Goiânia e com o projeto de extensão MapGEO do IESA-UFG.

Confira mais informações: http://acadgeo.com.br/curso-presencial/geoxp-2a-edicao-geotecnologias-e-mercado-de-trabalho-evento/

Serviço
Geoxp Geotecnologias e Mercado de Trabalho
Data: 28 de novembro
Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia
Horário: 19h20
Inscrições: http://acadgeo.com.br/curso-presencial/geoxp-2a-edicao-geotecnologias-e-mercado-de-trabalho-evento/ 
Participantes receberão certificados de quatro horas extracurriculares.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

Fim do conteúdo da página