Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Prova Enade para estudantes da Matemática

Criado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 11h28 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 12h24

*No Enade 2021, no IFG Câmpus Valparaíso, apenas alunos da Matemática  vão participar. Saiba mais, leia o comunicado logo abaixo!

Comunicado 

A prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes- Enade 2021 acontecerá no dia 14 de novembro e é obrigatória para todos aqueles que se encaixem como habilitados de acordo com o edital nº 36 Enade de 2021. A inscrição dos alunos é feita pelo coordenador de curso, mas o estudante precisa realizar o preenchimento de cadastro  até o dia 13 de novembro pelo endereço eletrônico: enade.inep.gov.br e também é preciso que o aluno responda a um questionário, mas este último apenas estará disponível a partir do dia 30 de agosto e vai até o dia 13 de novembro.

Atenção! Antes de preencher o cadastro, o estudante deverá criar senha de acesso para o Sistema Enade, no endereço: sso.acesso.gov.br

Divulgação dos locais de prova no dia 1º de novembro pelo site enade.inep.gov.br 

Quem são os alunos habilitados?

Os estudantes ingressantes e concluintes de cursos  que atendam aos critério do edital Enade. Consideram-se  habilitados:

a) ingressantes: aqueles que tenham iniciado o respectivo curso no ano de 2021, estejam devidamente matriculados e tenham de 0 (zero) a 25% (vinte e cinco por cento) da carga horária mínima do currículo do curso integralizada até o último dia do período de retificação de inscrições do Enade 2021;

b) concluintes: aqueles que tenham integralizado 80% (oitenta por cento) ou mais da carga horária mínima do currículo do curso definido pela instituição e não tenham colado grau até o último dia do período de retificação de inscrições do Enade 2021, ou aqueles com previsão de integralização de 100% (cem por cento) da carga horária do curso até julho de 2022.

 

Caso encontre erros ou problemas ao realizar o preenchimento do cadastro de estudante, o aluno deve entrar em contato imediatamente com a coordenação de curso (pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), pois em caso de necessidade de correções, o prazo para pedidos de retificação pelas coordenações é até 29 de agosto de 2021.

 

 

Fim do conteúdo da página