Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Extinção do setor de Protocolo e abertura de novos processos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 08h34

Com o fim das atividades do setor de Protocolo no IFG, os alunos da instituição devem abrir seus processos pelo sistema SUAP (https://suap.ifg.edu.br), na aba Central de Serviços. O estudante abre um chamado, o setor responsável recebe a solicitação e dá encaminhamento. As únicas exceções são os casos de Colação de Grau, certificado dos cursos técnicos integrados, diploma da Pós-Graduação, Enem e regularização da vida acadêmica, que são feitos presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) ou com o envio da documentação necessária para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em PDF).

Com essa atualização, os alunos poderão acompanhar de forma mais ágil e transparente o andamento do processo na página do SUAP.

 

Servidores

Os docentes e técnico-administrativos podem abrir um requerimento diretamente no sistema SUAP e encaminhar para o setor responsável. Basta acessar o botão "Adicionar Requerimento" no atalho da primeira página do SUAP, após o login.

 

Comunidade externa

No caso dos usuários externos, a solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Fim do conteúdo da página