Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Esporte

IFG Câmpus Valparaíso fica em segundo lugar no vôlei na fase Municipal dos Jogos Estudantis e, nesta terça-feira, disputa semifinal no futsal

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 13h03 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 13h27

 Nesta terça-feira,17, a disputa continua com futsal

 Alunas do Câmpus Valparaíso em partida contra o Colégio Cebam,nesta segunda-feira, 2 sets a 0 para o Câmpus. A disputa aconteceu no Centro de Ensino em Período Integral (CEPI) Maria Antonieta.

O Instituto Federal de Goiás Câmpus Valparaíso irá participar em diversas modalidades nos Jogos Estudantis do Estado de Goiás 2018. Nesta segunda-feira,16, encerrou os jogos de vôlei da fase Municipal. O Câmpus Valparaíso ficou em segundo lugar tanto na categoria feminina como na masculina. Seguem para a etapa Intermunicipal apenas os primeiros colocados. Nesta terça-feira,17, a disputa continua com futsal: às 14h, a semifinal feminina: Câmpus Valparaíso x CEPI Maria Antonieta, os jogos de futsal estão acontecendo no Ginásio de Esportes de Valparaíso II.

 

Nesta terça-feira,17, às 11h, a equipe masculina de futsal competiu nas quartas de final, placar 5x2 para o CEPI Maria Antonieta.

 

As etapas dos Jogos Estudantis são: Municipal,Intermunicipal, Regional e Estadual. A última fase é classificatória para os Jogos Escolares da Juventude 2018. O Câmpus Valparaíso ainda irá participar nas seguintes modalidades (as quais ainda não foram iniciadas a competição): tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, atletismo e judô. Bons jogos aos nossos atletas!

 

Sobre a colocação no vôlei masculino e feminino, o professor de educação física do Câmpus André Martorelli lembra que está é a primeira vez que unidade participa nos Jogos Estudantis nesta modalidade: "Durante o campeonato eles mostraram grande evolução", e sobre a equipe de vôlei, lembra: "O objetivo agora é preparar os alunos para o JIF( Jogos do Instituto Federal de Goiás)". André também conta que haverá novas seletivas para definir os estudantes do Câmpus que irão competir no JIF.

 


Os Jogos Estudantis são uma competição realizada pela Secretaria de Educação,Cultura e Esporte (Seduce) do Estado de Goiás, por meio da Superintendência do Desporto Educacional, podem participar escolas públicas e privadas. Veja mais sobre os Jogos aqui.

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

 

 

Fim do conteúdo da página