Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO 2022/1

Selecionados para o curso técnico integrado em Eletrotécnica-EJA saiba como e quando fazer a matrícula

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 20h48 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 21h13

 Atenção para as datas

imagem sem descrição.

Olá, candidato ao curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA do IFG Câmpus Valparaíso! Já acessou o resultado final da seleção? Clique aqui. Se você está na lista como selecionado, então, atenção para as matrículas de 1º chamada. Acesse aqui as orientações para matrícula. Os candidatos selecionados  deverão preencher formulário de cadastro e entregar a documentação exigida em Edital nos dias 17 a 20 de janeiro.

Atenção! Para esta seleção, o IFG Câmpus Valparaíso disponibilizou duas opções para realizar matrícula: on-line via upload de documentação (do dia 17 a 20 de janeiro) ou presencial, esta última somente no dia 20 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Câmpus Valparaíso.

Para saber quais documentações serão necessárias e tirar outras dúvidas, acesse a orientação de matrícula.

Para aqueles  que optarem pela matrícula on-line, o link para realizá-la estará disponível na data prevista na página desta seleção: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu "EJA- Educação de Jovens e Adultos" , depois clique em "Seleção EJA 2022/1", role a página até o final e ache a área com as publicações do Câmpus Valparaíso: "Publicações: Câmpus Valparaíso De Goiás". Atenção! Os arquivos deverão estar digitalizados e em formato PDF, nos respectivos links de cada documento.

Sobre o curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA
É gratuito. Acontece no período noturno. Duração de 4 anos. Por ser técnico integrado, o aluno faz o ensino médio e no mesmo período uma educação profissional. Como é na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, é para aqueles que tenham 18 anos ou mais até o dia da matrícula. É necessário ter o ensino fundamental completo para realizar este curso.

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página