Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
live

Mesa redonda com autoras indígenas é neste sábado, 04 de setembro

Criado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 19h52 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 22h07

Esta ação está sendo desenvolvida dentro das Jornadas Povos Indígenas e Universidades- JOPOI

imagem sem descrição.

No próximo sábado, dia 04 de setembro, das 9h às 11h, venha assistir no canal: www.youtube.com/IFGCâmpusValparaíso  a "Mesa redonda com autoras indígenas". Que terá participação das autoras Auritha Tabajara, Eunice Tapuia, Márcia Kambeba e Telma Tremembé. A equipe do IFG Câmpus Valparaíso irá apresentar o resultado da pesquisa realizada com o público durante a exibição da série "Roda de entrevistas com autoras indígenas" que foi transmitida pelo canal do YouTube do IFG Câmpus Valparaíso durante o mês de julho deste ano. Para quem puder assistir a live deste sábado, haverá certificação. Inscrição e frequência no dia. Aberto a comunidade interna e externa.

Mesa redonda
O evento deste sábado, 04 de setembro, especificamente,  estará dentro da programação das Jornadas Povos Indígenas e Universidades (JOPOI). As atividades das JOPOI vão do dia 09 de agosto até 09 de setembro, tendo como participantes representantes de povos indígenas, instituições acadêmicas e organizações de apoio das lutas indígenas. Acesse aqui para mais informações.

Sobre a série Roda de Entrevistas
É possível acessar a todas as entrevistas por meio do link: www.youtube.com/IFGCampusValparaiso . A ação foi organizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem (NEP-Linguagem) do IFG Câmpus Valparaíso e pelo Núcleo de Estudos Discursivos e Enunciativos (NEDE) do IFG Câmpus Goiânia, tendo apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A série de entrevistas faz parte do projeto "Enquadres Sociais e Alinhamentos de Representatividade em Ambiente Virtual: Vozes de Pertencimento de Autoras Brasileiras Indígenas" que é um Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio. PIBIC-EM. Tendo a seguinte equipe do Câmpus Valparaíso: como orientadora a profa. dra. Nívia Costa e as alunas Ana Gabriela Pereira; Laura Campos e Sunamita Vitória Santos.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página