Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Estão abertas as inscrições para quatro editais de assistência estudantil do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 10 de Maio de 2021, 23h03 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 17h08

Saiba mais aqui

imagem sem descrição.

Olá, você que é aluno do IFG Câmpus Valparaíso, estão abertas as inscrições para quatro editais da assistência estudantil. Vamos falar sobre cada um deles? Acesse a página destas seleções aqui.

 

Edital de Chamada Pública 01/2021- Assistência Estudantil- IFG Câmpus Valparaíso

Todos os estudantes dos cursos técnicos integrados (tanto o pessoal do integral como da Educação de Jovens e Adultos) devem se inscrever. O programa integral alimentação/restaurante estudantil é destinado a todos alunos dos cursos técnicos integrados, basta realizar inscrição. E o EJA Permanência, para todos do técnico integrado em Eletrotécnica- EJA. Então, não deixe de participar. Inscrição de 10 a 23 de maio pelo SUAP (suap.ifg.edu.br).

Atenção! Alunos que participaram do Edital 01/2021 de Recadastramento já estão inscritos, não há necessidade de novo registro.

 

Edital 02/2021- Assistência Estudantil- IFG Câmpus Valparaíso

Aqui são três modalidades de auxílio: permanência, auxílio criança (todos os cursos) e restaurante estudantil (este apenas para quem está na graduação). Esta seleção é destinada para quem possui renda familiar bruta per capita até um salário mínimo e meio. Inscrição de 10 a 23 de maio pelo SUAP (suap.ifg.edu.br)

 

Edital 03/2021- Assistência Estudantil- IFG Câmpus Valparaíso

Projeto Alunos Conectados do MEC. Concessão de chips de telefonia celular para alunos que não dispõem de acesso adequado à internet. O objetivo é possibilitar que todos tenham acesso às aulas durante período do Ensino Remoto Emergencial estabelecido devido à Pandemia de Covid-19. Inscrições abertas até agosto de 2021.

 

Edital 04/2021- Assistência Estudantil- IFG Câmpus Valparaíso

Programa de Apoio Didático Conectividade. Empréstimo de equipamento de informática para aqueles  que não possuam suporte de material para acompanhar as aulas durante o Ensino Remoto Emergencial. Inscrição aberta até agosto de 2021.

 

E como se inscrever?

As inscrições para estas seleções se realizam por meio de preenchimento do questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): suap.ifg.edu.br e envio da documentação exigida no Edital que o candidato irá participar. A documentação poderá ser entregue pelo Suap, ou por e-mail: cae.valparaiso@ifg.edu.br e, em último caso, poderá ser entregue na portaria do Câmpus Valparaíso, de acordo com o cronograma do Edital para qual o aluno se inscreveu. Para quem for enviar os documentos por e-mail ou no caso daqueles que precisaram entregar pessoalmente, atenção quanto as formalidades. No caso do e-mail: o título deverá conter nome e matrícula; no caso, da entrega de documentação presencial, é preciso envelope lacrado e datado, contendo nome, matrícula e curso e endereçado à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

 

Tutorial

O pessoal da assistência estudantil montou um material explicando e tirando dúvidas sobre como participar destes processos seletivos. Legal, não é? Então, acesse aqui.

 

Para acompanhar os resultados e desdobramentos destes processos seletivos, anota aí a página eletrônica: http://www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2 

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página