Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
evento

Realizada certificação do curso de Eletricista Predial

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 17h26 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Dezesseis estudantes finalizaram a capacitação, tendo um total de 160h-aula

Professor José logo à frente portando microfone. Foto: Associação Alphaville
Professor José logo à frente portando microfone. Foto: Associação Alphaville

 Nessa segunda-feira,16, aconteceu a solenidade de entrega de certificado para os alunos concluintes do curso de Eletricista Predial, que foi realizado em parceria entre o Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso e a Associação Alphaville Brasília com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cidade Ocidental. A ação foi realizada no condomínio Alphaville Brasília Residencial, localizado no Jardim ABC, Cidade Ocidental.

 

O coordenador do curso e professor de Engenharia do Câmpus Valparaíso José Gobbes explica a importância da parceria: o Câmpus Valparaíso entrou com os profissionais para dar a aula e em troca receberá os materiais utilizados ao longo do curso. Sobre a qualificação realizada entre os moradores da região do Jardim ABC, aponta: "A maior oportunidade [para o cursista] é a chance de conseguir um emprego" ou, como explica o professor, no caso daqueles que já estavam empregados na área no início da capacitação: "Se qualificar mais e aprender".

 

Durante a cerimônia de certificação, estavam presentes o coordenador do curso pelo Câmpus Valparaíso, José Gobbes; e a Gerente de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Danielle Pereira. Coordenando pelo lado do Alphaville, o gerente-geral Cristiano da Silva. Ainda participaram da cerimônia, as seguintes autoridades de Cidade Ocidental: secretária de Assistência Social, Rosaléa Rodrigues; o secretário de Educação, Luciano de Carvalho e o vice-prefeito, Luiz Gonzaga. 

 

Os professores do IFG Câmpus Valparaíso envolvidos no projeto:
Alisson Lima
Ariel Caleb
Ivo de Oliveira
José Gobbes
Larissa Rezende
Larissa Marques
Wagner Nascimento

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página