Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas para curso de capacitação na área de irrigação

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 16h53 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 17h01

Curso gratuito! Saiba como se inscrever

imagem sem descrição.

Até as 15h desta sexta-feira, 22, é possível se inscrever no curso de “Acionamento Simplificado de Irrigação” , que tem por objetivo ensinar como funciona e como montar um dispositivo de irrigação de baixo custo. Sobre o sistema, a professora Larissa Rezende explica: “Aumenta a eficiência do uso de água na irrigação evitando o desperdício”. O curso é gratuito e irá acontecer no próximo sábado, 23, das 7h30 às 12h30, no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Seleção por ordem de inscrição. Curso a aberto a toda comunidade.

 

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para lucivanio.oliveiras@ifg.edu.br, solicitar participação no curso “Acionamento Simplificado de Irrigação” e enviar os seguintes dados: nome completo, CPF, seu e-mail e telefone para contato. Quem for contemplado com a inscrição receberá no e-mail a resposta com a  confirmação.

 

Curso com direito à certificado. Corra! Faça agora sua inscrição! Apenas 30 vagas.

 

Este curso é uma parceria do IFG Câmpus Valparaíso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Núcleo de Agroecologia e Sistemas Produtivos Orgânicos (Naspo).

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página