Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
BANCA

Seleção para servidores participarem de bancas examinadoras está com inscrições abertas

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 10h41 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 14h36

Servidores docentes e técnicos administrativos da Instituição podem se candidatar

imagem sem descrição.

 Estão abertas desde 06 de fevereiro, as inscrições para servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) interessados em compor as bancas de elaboração e revisão de questões de prova e redação (elaboração e correção). As atividades são para os processos seletivos do segundo semestre de 2019 e primeiro de 2020. O edital, bem como o link de inscrições, estão disponível no menu Servidor do portal institucional (veja a chamada pública). As inscrições podem ser feitas até dia 17 de março.

 

A seleção é destinada a interessados com formação nas áreas de Letras-Português, Matemática, Ciências Biológicas, Geografia e História (para elaboração e revisão de provas dos cursos técnicos integrados). E nas áreas de Letras-Português, Letras-Português (Libras), Letras-Português/Inglês, Letras-Português/Espanhol, Artes Visuais ou Plásticas, Matemática, Ciências Biológicas, Física, Química, Geografia, História, Ciências Sociais ou Sociologia, Filosofia e Artes/Música, para elaboração e revisão de questões para o vestibular e para a seleção dos cursos técnicos subsequentes. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade de cada processo seletivo.

 

Pelo edital, para participar da seleção, o servidor deve ser efetivo, não estar afastado ou gozando qualquer tipo de licença desde o ato da inscrição até a finalização dos processos seletivos de ingressos de alunos no IFG - 2019/2 e 2020/1; ter disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas; possuir diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar. De acordo com a chamada, o servidor que não comprovar a conclusão do curso de graduação na área de conhecimento correspondente à área de atuação da banca será eliminado do certame, independentemente dos certificados de pós-graduação que possua.

 

Seleção

O certame será realizado em fase única por meio da avaliação de títulos. Entre os critérios que valem pontos, estão: tempo de serviço no IFG, pós-graduação lato sensu, pós-graduação stricto sensu e participação em bancas examinadoras de processos seletivos públicos no IFG, para ingresso de alunos. O resultado preliminar será publicado no dia 28 de março.

 

Veja aqui o edital.

Mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página