Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Técnico integrado 2019/1

Nesta segunda-feira, 1º de outubro, último dia para pagamento da inscrição dos cursos técnicos integrados ( período diurno)

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 08h11 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 08h26

Lembrete para os candidatos aos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica

imagem sem descrição.

Para aqueles que se inscreveram nos cursos técnicos integrados do IFG Câmpus Valparaíso (tempo integral/período diurno) e ainda não pagaram a taxa de inscrição no valor de 10 reais, esta segunda-feira,1º de outubro, é o último dia para pagar o boleto. Para reimprimir o boleto, basta ir em www.ifg.edu.br/selecao , menu "Seleções em Andamento", depois em "Técnico Integrado", e clique em "Reimpressão do Boleto Bancário" .O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado, preferencialmente, em qualquer agência do Banco do Brasil. Candidatos, outra data importante é o dia 21 de outubro: dia da prova desta seleção. Lembrando que são 30 vagas para o curso técnico integrado em Automação Industrial e 30 vagas para o curso técnico integrado em Mecânica.

 

Para estudar no IFG, o aluno não paga mensalidade. O resultado preliminar deste processo seletivo será divulgado no dia 01 de novembro.

 

Para mais informações, acesse o Edital aqui ou entre no link: www.ifg.edu.br/selecao

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página