Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
viii fictur

Câmpus Uruaçu participa de lançamento da VIII Fictur

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 17h18 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu será realizada de 11 a 14 de setembro de 2018

 

O Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás compareceu, na noite de ontem, 03, à cerimônia de lançamento da 8ª Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu - a Fictur, que será realizada de 11 a 14 de setembro. A Diretora-Geral do câmpus, professora Andreia Alves do Prado, integrou a mesa diretiva da solenidade como representante das instituições de ensino da região, junta ao presidente da Associação Comercial de Uruaçu (Aciau), Cristiano Ribeiro Sousa, e o prefeito de Uruaçu, Walmir Pedro, entre outras autoridades. 

Em sua fala, a Diretora saudou os integrantes da mesa diretiva e agradeceu pela oportunidade. "O Câmpus Uruaçu tem uma longa parceria com a Fictur, a Aciau, é um momento importante para podermos divulgar nossa instituição e o trabalho que fazemos na cidade".  Andreia ressaltou que a relevância do evento para a formação de todos os estudantes da região.  

"O IFG tem trabalhado para estreitar relações com o setor produtivo local, temos muito a oferecer em termos de estágio, consultorias e outras parcerias", afirma Andreia. A professora destacou a participação dos alunos do Curso Técnico Integrado em Comércio, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que têm relação direta com o tema da Feira.

Durante a cerimônia de abertura da Fictur, foram prestadas homenagens a diversas personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da região, entre empresários e representantes do poder público. Na ocasião, o participantes também tiveram a oportunidade de reservar estandes na Feira para as suas empresas. A Fictur é o maior evento de empreendimentos do norte de Goiás e é produzida pela Aciau e seus parceiros. 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

 

Fim do conteúdo da página