Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Assistência

Câmpus Uruaçu seleciona alunos para o Programa de Assistência Financeira Estudantil

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 12h03 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Estudantes em situação de vulnerabilidade social podem solicitar um ou mais tipos de auxílios

 

Teve início ontem, 15, o período de inscrições no processo seletivo para o Programa de Assistência Financeira Estudantil do Câmpus Uruaçu. Podem se inscrever estudantes que se encontrem em situação de vulnerabilidade social e que estejam matriculados nos cursos técnicos, técnico EJA ou cursos superiores oferecidos pelo câmpus.

As inscrições podem ser feitas até 28 de março, no link http://suap.ifg.edu.br, em Atividades Estudantis/Serviço Social/Inscrições. O número de vagas ainda será divulgado pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex).

Coordenação de Assistência Estudantil (CAE)

Coordenadora: Mônica de Souza

Contato: monica.santos@ifg.edu.br

Telefone:(62) 3357.8171

O candidato pode se inscrever em mais de um dos seis programas oferecidos pelo Edital. No Câmpus Uruaçu, os programas disponíveis são Auxílio Transporte, Auxílio Permanência, Refeitório Estudantil, EJA Permanência, Auxílio Apoio Didático Pedagógico e Auxílio Vestuário Profissional.

 

Documentos

A relação de documentos necessários para a inscrição se encontra no Anexo I do Edital, presente na página de Editais da Extensão, e deve ser entregue até o dia 28 de março, na CAE. Os horários de atendimento da CAE são às segundas-feiras, das 7h às 18h, terças, quartas e quintas-feiras das 7h às 13h e das 15h às 21hs, e sexta-feira das 7h às 13.

 

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), mediante estudo do quadro socioeconômico dos solicitantes de cada auxílio, efetuado pela Assistente Social do câmpus. O critério para a concessão dos auxílios dependerá da situação de vulnerabilidade social dos candidatos.

O calendário com as datas dos resultados finais, preliminares e os prazos para recursos podem ser encontrados na página dos Editais da Extensão.

 

Confira o Edital na página de Editais da Extensão.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página