Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Colação de Grau

Câmpus Uruaçu forma 34 profissionais de três cursos superioes

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 14h18 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

A cerimônia de colação de grau integrada foi realizada na noite do dia 24

Foi realizada na noite de ontem, 24, a solenidade de colação de grau integrada dos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A cerimônia foi presidida pelo Reitor em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, professor Adelino Candido Pimenta. Também compuseram a mesa diretiva, o Diretor-Geral do Câmpus Uruaçu, professor Leonne Borges Evangelista, a Chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas, professora Andreia Alves do Prado, e a Coordenadora de Registros Acadêmicos e Escolares, senhora Rosita Camilo de Souza.

A Colação de Grau foi realizada no Salão da Paróquia São Sebastião e contou com a presença dos professores Roger Otávio Pires Montes, Rodrigo de Freitas Amorim e Maurílio Humberto Rodrigues Miranda, paraninfos das turmas de engenharia, química e análise e desenvolvimento de sistemas, respectivamente. O Deputado Estadual Júlio Sérgio de Melo também compareceu à solenidade, acompanhando a turma de Engenharia Civil.

Ao todo, 34 alunos receberam o diploma durante a solenidade. O Instituto Federal de Goiás - Câmpus Uruaçu formou 22 engenheiros civis, dez professores de química e dois tecnólogos em análise e desenvolvimento de sistemas.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página