Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
extensão

Projeto Oficinas 4.0 oferece bolsas de nível médio e superior

Publicado: Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 16h05 | Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 14h34

Candidatos têm de hoje, 21, até o dia 27 para participar da seleção

imagem sem descrição.

 

O projeto de extensão Oficinas 4.0: Inclusão, criatividade e inovação abriu edital de seleção simplificada para uma vaga de bolsista de nível superior e cinco vagas de bolsistas  dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. As inscrições começam hoje, 21, e vão até o dia 27 de janeiro.

Para se candidatar, é necessário preencher o formulário disponível na página de Editais da Extensão do Câmpus Uruaçu (o formulário também se encontra aqui). É necessário anexar uma cópia atualizada do Histórico Escolar, emitida pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares ou pelo próprio candidato, na plataforma Q-Acadêmico. 

O projeto pretende desenvolver um protótipo de baixo de custo de automatização de ares-condicionados, a fim de diminuir os custos de energia consequentes do uso inadequado dos aparelhos. O valor da bolsa de nível superior é de R$400,00; as bolsas para o ensino médio são de R$161,00.

A carga horária da vaga para os cursos superiores é de 20 horas semanais, no período vespertino, e é necessário estar, no mínimo, no 2º período do curso e não estar cursando o último período. O coeficiente de rendimento do candidato deve ser de no mínimo 6.0.

As vagas dos cursos técnicos têm carga horária de 12 horas semanais, também no período vespertino, e são exclusivas para os estudantes no segundo ano dos cursos. O coeficiente de rendimento também deve ser acima de 6.0. 

A seleção será realizada por pontuação de acordo com o coeficiente de rendimento dos candidatos. Os candidatos para a vaga do ensino superior também deverão participar de entrevista, que serão realizadas nos dias 1 e 2 de fevereiro.

O resultado preliminar da colocação por coeficiente de rendimento será divulgado no dia 28 de janeiro, com prazo para recursos até o dia 30. O resultado preliminar com as entrevistas será divulgado no dia 3 de fevereiro e prazo para recursos até o dia 4. O resultado dos recursos será publicado no dia 5 e, no dia 6, será divulgado o resultado final.

 

Confira a Chamada Pública.

Acesse o Formulário de Inscrição.

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

 

 

Fim do conteúdo da página