Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Parceria

Câmpus Senador Canedo terá laboratório de ensaio de automação industrial

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 14h34 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 14h48

Laboratório será fornecido pela WDTA Wireless Solutions, empresa goiana que atua no segmento de controle e automação

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) terá laboratório de ensaio de Automação Industrial, que será fornecido pela empresa WDTA Wireless Solutions. O anúncio foi realizado ontem, 9, pelos professores Felippe dos Santos Silva, Márcio Rodrigo da Cunha Reis e Wesley Pacheco Calixto, após encontro com o Diretor Executivo da empresa, André Gemus de Almeida.

Quando instalado, este laboratório será o primeiro de ensaio do IFG. “Isto dá início ao desenvolvimento da pesquisa em Automação no Câmpus Senador Canedo articulada ao setor produtivo”, avalia o professor Márcio.

Ainda segundo Márcio, com o laboratório as aulas serão aperfeiçoadas do ponto de vista da prática e será possível também fazer testes, em parceria com a WDTA, a fim de homologar os equipamentos produzidos por ela.

A WDTA

A WDTA Wireless Solutions é uma empresa goiana que desenvolve e fabrica soluções wireless (sem fio) que otimizam processos e diminuem cursos. Seus principais produtos são o AutoBee, o FireBee e o HouseBee.

Conheça mais sobre a WDTA clicando aqui.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página