Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EDITAL

Estão abertas as inscrições para o Programa Restaurante Estudantil

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 15h41 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h32

Podem participar os graduandos do curso de Engenharia de Produção

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou edital nº 03/2022 para concessão de 04 vagas para o Programa Restaurante Estudantil. As inscrições acontecem até o dia 21 de setembro, via SUAP. Podem concorrer estudantes do bacharelado em Engenharia de Produção regularmente matriculados e com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

O interessado deve acessar o SUAP, no endereço http://suap.ifg.edu.br, preencher o questionário de caracterização socioeconômico e anexar, também no SUAP, a documentação relacionada nos Anexos I e II do edital. Serão selecionados, os estudantes com maior desigualdade socioeconômica, dentro do número de vagas. Os graduandos contemplados terão direito a 20 refeições mensais, no horário de 12h às 14h.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de setembro. Recursos (modelo disponível no Anexo III) poderão ser opostos no dia seguinte, dia 29 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 03 de outubro de 2022.

Acesse aqui o Edital.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página