Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR/ENEM

Câmpus Senador Canedo oferta 30 vagas para curso superior em Engenharia de Produção

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 15h51 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2019, 12h34

Inscrição é gratuita; seleção utilizará a nota obtida pelo inscrito no Enem

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu as inscrições para os cursos superiores. Ao todo são 1444 vagas. O Câmpus Senador Canedo ofertará 30 vagas para o curso de bacharelado em Engenharia de Produção. Outras 10 vagas serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Os interessados têm até o dia 18 de novembro para realizar a inscrição, que é gratuita e acontece via internet, na página do Centro de Seleção.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, conforme instruções contidas na página de inscrição, e o Questionário Socioeconômico. No requerimento, o candidato deve informar o seu CPF, pois será por meio dele que será realizada a consulta ao banco de dados do Ministério da Educação, para conhecimento e validação da nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Se o CPF não for informado, o candidato estará automaticamente eliminado.

O candidato deverá informar ainda qual o ano do Enem ele deseja utilizar, podendo escolher as notas que obteve nos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. Também é necessário que, no ato da inscrição, o candidato opte por participar pelo sistema universal de vagas do Vestibular Enem ou pela Reserva de Vagas. O IFG reserva 50% das vagas a estudantes oriundos de escola pública.

Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição e é imprescindível que o candidato preencha todos os campos do requerimento de inscrição com seus próprios dados. O candidato terá a possibilidade de corrigir os dados informados no ato da inscrição. Todas as informações da seleção estão contidas no edital do Vestibular Enem 2020/1 e os candidatos deverão fazer a leitura do documento.

 

Confira o edital do Vestibular Enem 2020/1.

Faça sua inscrição.

Conheça o curso aqui.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página