Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
estágio

Câmpus oferta 33 vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado

Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 11h39 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 10h57

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 3 de agosto

Seleção de estágio curricular obrigatório não remunerado

Estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Luziânia, EJA e superiores em Sistema de Informação e TADS podem se inscrever na seleção de estágio curricular obrigatório do câmpus (veja edital). A inscrição é feita na Coordenação de Estágio, das 8h às 11h e das 13h às 15h, até o dia 3 de agosto.

Podem participar da seleção os alunos dos cursos que contemplem o estágio curricular obrigatório no Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e que estejam aptos a cursá-lo, de acordo com as exigências de cada PPC. O candidato não pode estar realizando outro estágio, seja ele obrigatório ou não. É necessário ter 16 anos completos, o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas cursadas no semestre e ter disponibilidade de tempo para cumprir a jornada de atividades do estágio.

 

Documentos

No momento da inscrição é necessário entregar a ficha de inscrição, disponível no Anexo III do Edital; histórico escolar atualizado, que pode ser retirado da internet pelo candidato e deve estar carimbado pela Coordenação do Curso em que está matriculado; o relatório de percentual conclusão do curso, emitido pelo Q-Acadêmico e assinado pela Coordenação de Registro Escolar ou pela Coordenação de Apoio ao Ensino; e declaração pessoal do candidato, afirmando possuir tempo disponível para as atividades de estágio, sem prejudicar o andamento de suas atividades regulares no curso, disponível no Anexo II do Edital.

A falta de qualquer documento gera a desclassificação do candidato.

 

Seleção

A seleção será realizada por uma Banca de Avaliação composta pelo coordenador do curso, um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas e um representante da Coordenação de Estágio. É responsabilidade da banca avaliar a documentação dos candidatos e classificá-los, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital.

A classificação será realizada de acordo com o percentual de conclusão do curso de cada candidato. Os candidatos que estiverem mais próximos da conclusão do curso pontuarão mais. Em caso de empate, vencerá aquele que tiver a maior média aritmética, entre zero e dez, das disciplinas concluídas em seu histórico escolar. Se ainda houver empate, vencerá o candidato com a maior idade.

A documentação será avaliada no dia 3 de agosto e o resultado da seleção será divulgado no próximo dia 6.

 

Formalização de estágio

No dia 7 de agosto, os candidatos selecionados deverão comparecer na Coordenação de Estágio para formalizar o termo de compromisso e entregar as cópias da Carteira de Identidade e CPF do aluno ou do responsável legal e do comprovante de residência.

O início das atividades de estágio está previsto para o dia 7 de agosto, com término previsto para novembro de 2018.

 

Acesse aqui o edital da seleção.

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página