Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Estágio TRE

Parceria entre IFG e TRE oferta vaga de estágio para estudantes do Câmpus

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h30 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 10h00

Vaga é destinada aos estudantes de Bacharelado em Sistemas de Informação a partir do 3º semestre

Nos dias 14 e 15 de agosto, os alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Câmpus Luziânia poderão se inscrever na seleção de estágio para atuar no Tribunal Regional Eleitoral do município. As inscrições serão feitas na Coordenação de Estágio do câmpus (sala T-205 do bloco administrativo), das 8h30 às 11h e das 13h às 15h30. O estagiário aprovado na seleção vai receber uma bolsa mensal no valor de R$ 1.320,00.

É ofertada uma vaga. É necessário já ter cursado os dois primeiros semestres e ter, no mínimo, 18 anos de idade. A seleção exige que os candidatos NÃO sejam membros de diretório, nem filiados a partidos políticos.

 

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve entregar o currículo lattes impresso e atualizado nos últimos seis meses e os seguintes documentos: histórico e comprovação de matrícula; cópia e original do RG, CPF, do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares (para homens) e do comprovante de endereço.

Serão desclassificados do processo seletivo os candidatos que não apresentarem a documentação exigida no edital e nos prazos estabelecidos.

 

Seleção

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consiste na análise da documentação entregue e a segunda, na análise do currículo lattes. A análise do currículo será realizada pela equipe de professores do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e tem caráter classificatório.

A relação dos candidatos inscritos e a classificação será divulgada no dia 17 de agosto, no período matutino. Neste mesmo dia, a tarde, os alunos poderão apresentar recursos. O resultado final estará disponível na página eletrônica do Câmpus Luziânia (www.ifg.edu.br/luziania) no dia 18 de agosto.

O estudante aprovado no processo seletivo deve se apresentar no TRE no dia 21 de agosto, às 12h, na Diretoria do Fórum Eleitoral de Luziânia, com Rogério Lemes Silveira.

A duração do estágio é do dia 21 de agosto até 30 de setembro de 2017, podendo ser prorrogado a critério do TRE/GO/Luziânia. As atividades serão realizadas no período matutino ou vespertino, nos dias úteis.

 

Bolsa

O candidato selecionado vai receber uma bolsa mensal no valor de R$ 1.320,00, enquanto durar o estágio.

O pagamento da bolsa é de responsabilidade integral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás e deve ser feito em conta bancária de pessoa física, realizado entre o TRE e o estagiário.

 

Confira o cronograma da seleção:

Lançamento do Edital

11 de agosto

Período de inscrição – Realizada na sala T 205 do prédio administrativo

14 e 15 de agosto

Análise do currículo lattes / Histórico escolar

16 de agosto

Publicação do Resultado (manhã)

17 de agosto

Pedido de recursos – das 13h às 15:30h

17 de agosto

Resultado Final

18 de agosto

Início dos Trabalhos e fim dos trabalhos

21 de agosto até 30 de setembro de 2017 (Podendo ser prorrogado a critério do TRE/GO/Luziânia)

 

Veja aqui o edital.


Para mais informações: 3622-9718.




Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página