Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
extensão

Projeto Multiplicar a Proteção seleciona famílias em situação de codependência química

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 12h20 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h20

Famílias interessadas podem se inscrever até 28 de setembro

imagem sem descrição.

Estão abertas, até o dia 28/09, as inscrições para o programa Multiplicar a Proteção: promovendo o fortalecimento de vínculos familiares e a autonomia financeira de famílias em situação de codependência química. São ofertadas 80 vagas para famílias de Luziânia e Cidade Ocidental.

O programa visa a construção de espaços para reflexão e intervenção para oferecer orientação às famílias participantes. Segundo a coordenadora do programa, professora Marizângela Bortolo, “o objetivo é trabalhar o enfrentamento do uso de drogas e das condições de exposição à violência”.

Duas etapas estruturam o projeto: Módulo I – Desafios da reconstrução de laços familiares (48 horas); Módulo II – Acolhimento e afetividade, o fortalecimento de vínculos e construção de novos projetos e vida (40 horas).

 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Câmpus Luziânia, na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, até o dia 28/09, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Há também a opção de inscrição online, basta que o candidato envie a ficha de inscrição preenchida para o e-mail gepex.luziania@ifg.edu.br .

A seleção será feita por sorteio, no dia 3 de outubro. O período de matrículas vai de 5 a 10 de outubro e as atividades iniciam em 31/10. As aulas teóricas vão acontecer de novembro a dezembro deste ano e de janeiro a fevereiro de 2023.

 

Acesse aqui o edital.

Acesse a ficha de inscrição.

Acompanhe a seleção: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/editais

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página