Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
extensão

Inscrições para o curso de formação de doulas podem ser feitas até o dia 15 de setembro

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h38 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 17h20

Programa de extensão será realizado em formato híbrido pelos câmpus Águas Lindas, Formosa, Luziânia e Valparaíso

O Instituto Federal de Goiás (IFG) câmpus Águas Lindas, Formosa, Luziânia e Valparaíso estão com chamada pública aberta para o curso de formação de doulas. O programa visa a formação de mulheres para atuação no acompanhamento de gestantes durante todo o ciclo gravídico-puerperal, oferecendo informações e apoio necessários durante todo esse processo.

Para participar do curso é preciso ser do gênero feminino, ter no mínimo 18 anos e morar no município ou região do câmpus escolhido. As aulas serão ministradas em formato híbrido (online e presencial), de segunda à sábado, no período de outubro à dezembro de 2022. As aulas presenciais serão realizadas em cada câmpus que ofertará o curso.

São ofertadas 20 vagas para o Câmpus Luziânia. As interessadas deverão fazer a inscrição até o dia 15 de setembro via formulário (https://forms.gle/cdee7bz5ZTysJFCc7) ou comparecer à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do câmpus, até o dia 15 de setembro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

 

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, no dia 16 de setembro. Todas as vagas são destinadas à comunidade externa.

 

Acesse a Chamada Pública Nº 01/2022 - Programa de Extensão – IFG/ Campus Águas Lindas, Formosa, Luziânia e Valparaíso.

Acompanhe as fases da seleção: https://www.ifg.edu.br/component/content/article/197-ifg/campus/luziania/comunicados-campus-luziania/31170-chamada-publica-curso-de-formacao-de-doulas

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página