Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
LICENCIATURA

Semlic recebe inscrição de trabalhos

Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h45 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h47

Interdisciplinaridade no processo de formação docente em educação para Ciências e Matemática é tema da XV Semlic

imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições para submissões de trabalho para a  XV Semana de Licenciatura e VI Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática do Câmpus Jataí do IFG. A inscrição será realizada no site www.semlic.com.br até o dia 08 de julho.  A XV Semlic será realizada entre os dias 24 e 28 de setembro e tem como tema “Interdisciplinaridade no processo de formação docente em educação para Ciências e Matemática”.

 As normas para envio, redação, submissão e trabalhos estão no site, assim como os modelos de trabalhos. Os textos aceitos e apresentados serão publicados na Revista Eletrô9nica Anais da Semana de Licenciatura. As propostas devem contemplar as linhas temáticas do evento.

 Podem ser submetidos artigos completos, resumos expandidos, pôsteres, além de propostas de minicursos e oficinas. Cada trabalho poderá ser apresentado por até cinco autores, que necessariamente deverão se inscrever no evento. Os trabalhos que não forem apresentados não serão publicados nos anais da XV Semlic.

Inscrições

 Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página