Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
JIF GOIÁS 2018

Primeira etapa dos Jogos do IFG começa amanhã, em Jataí

Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 09h26 | Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 09h26

Com abertura oficial marcada para as 19h30 desta terça-feira, no Centro de Cultura e Eventos de Jataí, os Jogos do Instituto Federal de Goiás (JIF Goiás) já começam suas partidas pela manhã, às 8 horas, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). A partir das 11 horas, iniciam-se as competições no Ginásio Vilelão. A tradicional abertura contará com a entrada e desfile da tocha e acendimento da pira olímpica, além das apresentações culturais com o Grupo de Ginástica do Êxito e o Grupo de Dança Corpos Vivos.

Os jogos serão realizados em parceria com as secretarias de Esporte, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Jataí, com a cessão de espaços para as competições e também de interação para os estudantes. As partidas de handebol serão realizadas no Ginásio Vilelão. Já as partidas de futsal, tênis de mesa e xadrez ocorrerão na AABB, também parceira do IFG no JIF. Em forma de parceria também, o clube de águas termais - Thermas Jatahy - será concedido para os estudantes passarem um tempo de lazer, em horários que não haja competição.

Pela programação do JIF Goiás, além dos jogos, serão realizadas oficinas na AABB, de Taekwondo, dia 16, das 14 às 16 horas; de Dança Contemporânea, das 15 às 17 horas, e de Capoeira, das 16 às 18 horas. À noite terá ainda, no Câmpus Jataí do IFG (Unidade Flamboyant), a partir das 19 horas, atividades culturais com feira gastronômica e de artesanato e show musical (ver programação ao final). Já no dia 17, além dos jogos, terá programação de lazer no Thermas Jathay.

A premiação, segundo informou a Comissão Organizadora do JIF Goiás 2018, será realizada na segunda etapa dos jogos, em Goiânia. Essa primeira fase é apenas classificatória, com participação de 11 câmpus nas disputas: Águas Lindas, Anápolis, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo e Valparaíso. As delegações envolvem cerca de 250 estudantes.

 

Veja a programação:

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página