Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Câmpus publica edital de estágio obrigatório não-remunerado

Criado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 09h42 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 09h46
imagem sem descrição.

Foi publicado o edital de estágio obrigatório não remunerado do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições para as 25 vagas serão realizadas nos dias 19 e 20 de maio, na Gerência de Ensino, Pesquisa e Extensão (Gepex). Podem concorrer estudantes regularmente matriculados nos cursos oferecidos pelo câmpus.

Para se candidatar ao processo seletivo, os discentes deverão acessar o edital disponível na página de estágios, preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos.  Histórico escolar; declaração de pessoal de disponibilidade de tempo; formulário de autodeclaração para candidatos pretos/as e pardas/os; declaração de habilitação para o estágio obrigatório. O modelo dos documentos está disponível nos anexos do edital.

Estão disponíveis 9 vagas para Secretariado; 4 para Agrimensura; 1 para Engenharia Elétrica; 6 para Manutenção e Suporte em Informática; 4 para Edificações e 1 para Física. 

A seleção ocorrerá no mês de abril e até o início de maio os termos de estágio deverão ser formalizados para os estudantes selecionados. A atuação do estagiário ocorrerá entre dois e cinco meses, até outubro de 2022.

 

Acesse aqui o edital

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página