Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES 2021

Processo eleitoral para escolha dos membros das comissões é retomado com novo cronograma

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 14h59 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 14h55
imagem sem descrição.

O processo para escolha dos membros das comissões eleitorais que vão conduzir as eleições para reitor e diretores-gerais do IFG foi retomado hoje, 30, com novo cronograma. O comunicado e a retificação do edital estão publicados na página eletrônica das eleições: www.ifg.edu.br/eleicoes2021.

Segundo a Comissão Especial do Conselho Superior (Consup), “foi identificado um erro de segurança no formulário de inscrições para o processo de escolha dos membros das comissões eleitorais locais dos câmpus e da reitoria”, informa. Por esse motivo, estão canceladas as datas do cronograma anterior: “as inscrições recebidas, no período de 08 a 20 de abril; a relação das inscrições recebidas, divulgada em 22 de abril; a relação preliminar de aptos a votar, divulgada em 22 de abril; relação preliminar de aptos a votar - retificada, divulgada em 23 de abril; a relação final das inscrições recebidas, divulgada em 24 de abril; a relação final de aptos a votar, divulgada em 24 de abril; as candidaturas homologadas, divulgado 24 de abril; as votações, realizadas em 27 de abril; o resultado preliminar da votação, divulgado em 28 de abril”, pontua a Comissão.

De acordo com a retificação do edital, o processo deverá ser retomado a partir da abertura de novo período de inscrições e demais etapas subsequentes. O cronograma retificado está no anexo 1 do Edital CEC 01/2021. O novo período para registro de inscrição dos candidatos para comporem as comissões eleitorais dos câmpus e da reitoria, que será exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico, começa hoje, 30, e segue até dia 3 de maio. A votação será realizada no dia 6 de maio. As demais datas estão publicadas no cronograma do edital.

“A Comissão informa que esta decisão visa garantir a segurança, a lisura e a transparência de todo o processo eleitoral”, finaliza.

Acesse o edital retificado.

Acesse o comunicado da comissão.

Acesse mais informações: www.ifg.edu.br/eleicoes2021

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página