Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Campanha de Natal

Projeto "Você Noel" entrega mais de 100 presentes para crianças do CMEI Reino Encantado

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 10h06 | Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 16h21
imagem sem descrição.

Na última terça-feira, 10 de dezembro, servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Cãmpus Jataí visitaram o centro Municipal de Educação Infantil Reino Encantado para a entrega dos presentes arrecadados durante a campanha “Você Noel” em 2019. A campanha natalina é organizada pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor e, todos os anos, seleciona uma creche da Rede Municipal de Jataí para receber presentes e uma pequena confraternização com as crianças.

Em 2019 mais de cem crianças foram presenteadas com os brinquedos arrecadados pelos servidores do Câmpus Jataí. Além de presentes, as crianças da creche receberam a visita dos servidores ativos e aposentados e de amigos da comunidade externa do câmpus, que ofereceram doces, música e uma tarde de festejos às crianças do CMEI Reino Encantado.

O Coordenador de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do Câmpus Jataí, Jefferson Sanches de Faria, destacou que a campanha “Você Noel” é um espaço para reflexão e inserção do IFG na comunidade jataiense. “com a campanha pretendemos nos aproximar da comunidade de Jataí, oferecendo conforto e alegria para as crianças das creches selecionadas”, celebrou.

A confeiteira Arlete Assis Soares Gonçalves, da Arlete Bolos e cia, doou bolos e doces que compuseram a celebração com as crianças do CMEI Reino Encantado e os servidores do IFG.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página