Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ANIVERSÁRIO

Câmpus Jataí celebra 31 anos

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 12h21 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 09h57
imagem sem descrição.

Na última quinta-feira, 18 de abril, o Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Jataí completou 31 anos de atuação, mas os festejos foram realizados na manhã desta terça-feira, 24 de abril. Servidores e estudantes se reuniram para celebrar mais um aniversário da Instituição com uma série de apresentações culturais. Os festejos de 31 anos do câmpus seguirão a noite, com sessão solene na Câmara Municipal de Jataí.

A diretora-geral do Câmpus Jataí, professora Mara Rúbia Morais, destacou a importância da Instituição no desenvolvimento de Jataí, mas focou sua fala na construção da comunidade iefegeana “hoje resolvi falar sobre o envolvimento que o IFG promove. Ele faz com que nós, servidores e estudantes sejamos parte desse espaço, peças fundamentais para a transformação social pela qual Jataí passou nestes 31 anos,” celebrou.

Servidores e estudantes compartilharam um lanche coletivo na celebração dos 31 anos do câmpus. As doações da comunidade acadêmica formaram uma mesa farta ao redor do qual foram cantados os parabéns a você. A servidora Valeria Marques, pelo segundo ano consecutivo, fez e confeitou bolos com o símbolo da Instituição.

Além do lanche coletivo, a comunidade do Câmpus Jataí pôde assistir a apresentações musicais e de dança, coordenadas pelo professor Rodrigo Alves.

SESSÃO SOLENE

A Câmara municipal de Jataí realizará a partir das 19h30 sessão solene em homenagem ao IFG. No decorrer da sessão, será apresentado dados referentes à atuação da Instituição.

 

Acesse a transmissão ao vivo da apresentação musical e da apresentação de dança

Veja as fotos da celebração

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página