Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PESQUISA

Mostra expõe trabalhos de iniciação científica do Câmpus Jataí

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 12h29 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 12h30
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus realizou nesta quarta-feira, 17, mostra de Iniciação Científica. Na ocasião foram expostos banners dos trabalhos produzidos no câmpus nos anos de 2017 e 2018. Além disso, o edital do Programa Institucional de Iniciação Cientifica e Tecnológica foi apresentado.

No total, vinte e três trabalhos de pesquisa conduzidos por estudantes do Ensino Médio e do Ensino Superior foram expostos para a comunidade do câmpus Jataí. De acordo com a Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professora Marluce Silva Souza “a mostra é apenas uma prévia do que teremos no Seminário Local de Iniciação  Científica, que será realizado no dia 29 de maio e onde os trabalhos serão avaliados por pareceristas”,  explicou.

A atividade foi realizada no hall de entrada dos miniauditórios do câmpus. Após a exposição dos trabalhos, os estudantes se reuniram no miniauditório 2 para a apresentação do Edital de Iniciação Científica. Boa parte dos presentes eram estudantes do ensino médio, especialmente dos primeiros anos.

Os participantes puderam conhecer detalhes do edital  aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Fim do conteúdo da página