Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CURSOS SUPERIORES

Divulgado o resultado final do Vestibular Enem 2019/1

Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 11h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 15h31
imagem sem descrição.

Está disponível na página do Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) o resultado final do Vestibular Enem 2019/1. No processo seletivo, foram ofertadas vagas para mais de 40 cursos superiores, em todos os 14 câmpus da Instituição. As matrículas para os candidatos aprovados nos cursos oferecidos no Câmpus Jataí serão realizadas entre os dias 04 e 07 de fevereiro, das 8 às 13 na Corae.  O edital contendo a documentação necessária para a matrícula pode ser acessado na página do Centro de Seleção

De acordo com o edital, os candidatos classificados deverão acessar no site do Centro de Seleção  o comunicado de orientações complementares para as matrículas, que especificará horários e outras informações a respeito do procedimento.

Para a efetivação da matrícula que é gratuita, o candidato aprovado, além de acessar o site do IFG no período especificado para ter acesso às orientações, precisará imprimir e preencher o formulário de matrícula, que será disponibilizado na página do Centro de Seleção. Com esse formulário e os documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O horário de atendimento será disponibilizado nas orientações para a matrícula.

 

Os documentos exigidos para efetivar a matrícula são: formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido; b) comprovante de conclusão do Ensino Médio - histórico escolar e certificado de conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do histórico escolar; c) certidão de nascimento ou de casamento; d) carteira de identidade (RG); e) CPF; f) comprovante de endereço com CEP; g) uma foto 3x4 recente; h) certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; i) certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br  para os brasileiros maiores de 18 anos. Deverão ser apresentadas cópias dos documentos, acompanhadas dos originais para a devida autenticação.

 

 

Confira o resultado final do Vestibular Enem 2019/1.

Mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página