Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ação

Campanha "Você Noel" é um sucesso no Câmpus Jataí

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 10h57 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 09h24
imagem sem descrição.

Os(as) servidores(as) do IFG-Câmpus Jataí novamente se engajaram à campanha "Você Noel", que completa seu terceiro ano, sempre com o objetivo de fomentar o espírito de fraternidade. 

Segundo os organizadores, Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS), inicialmente é escolhido um Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI que irá receber as doações, e então é disponibiliza aos servidores uma listagem com o nome e idade das crianças. Cada servidor(a) pode escolher uma ou mais crianças que receberão os seus presentes, os quais serão identificados com o nome do(a) "Noel" e da criança para qual será entregue.

Presentes arrecadados pela Campanha "Você Noel" em 2018.

As campanhas realizadas em 2016 e 2017, contemplaram respectivamente o CMEI "Recanto Feliz", localizado no bairro Estrela D'Alva, e o CMEI "Criança Feliz, localizado na Vila Jardim Maximiano Peres. Sempre proporcionando muita alegria e sorrisos para quem recebe e para quem fez as doações.

Neste ano, serão presenteadas 58 crianças, com a idade entre 2 a 5 anos, alunos(as) do CMEI "Dalvina Maria de Moraes", localizado no Bairro Jacutinga. A entrega das doações, ocorrerá nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2018, às 14h, e contará também com um lanche oferecido pela "CRHAS".

O servidor Jefferson Carlos Sanches de Faria, coordenador de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor, convida todos(as) os(as) "Noéis" para entregar pessoalmente os presentes arrecadados e presenciar o sorriso dos pequenos ao receberem seus presentes.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí

Assunto(s): Você Noel
Fim do conteúdo da página