Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
dia do estudante

Câmpus irá comemorar o Dia do Estudante com aula de dança

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 14h53 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 11h38

A atividade será aberta a toda a comunidade acadêmica e acontecerá em frente ao auditório

Em comemoração ao Dia do Estudante (11 de agosto), o Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG Câmpus Itumbiara está preparando uma atividade que promete movimentar bastante as turmas, com a realização de aula de dança de ritmos variados. A aula será conduzida pela servidora Natali Oliveira e Silva, que é graduanda do curso de Educação Física e possui capacitação em várias modalidades como a dança afro, do ventre e de salão, dança de rua e jazz. 

A aula ocorrerá na sexta-feira (dia 10/8), às 9 horas, em frente ao auditório e será aberta a alunos e servidores, sem a necessidade de inscrição prévia. A dança foi escolhida por ser uma atividade física que trabalha o ritmo, postura, equilíbrio, socialização, coordenação motora e percepção corporal; além da sensação de bem-estar e muita diversão. Segundo a professora Natali, a única exigência para participar será “a disposição e a alegria para este evento”.

O Departamento Acadêmico deve confirmar até amanhã, terça-feira, qual será programação especial do Dia do Estudante para os alunos do noturno.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página