Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Diretrizes Curriculares

Prazo para contribuições com a Minuta de Diretrizes Curriculares do EMI encerra em 11 de dezembro

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 09h41 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 12h20

Podem contribuir com a proposta os professores e técnico-administrativos lotados no Departamento Acadêmico

 

 

Continua aberto até 11 de dezembro o formulário de contribuições com a Minuta das Diretrizes Curriculares e Organização Didático-Pedagógica para o Ensino Médio Integrado à Educação Profissional do Instituto Federal de Goiás. O formulário, que está disponível neste link (https://forms.gle/yQm3QApEiVf2MrAV9) é direcionado aos professores e técnico-administrativos lotados no Departamento Acadêmico do Câmpus Itumbiara.

Aos que desejarem contribuir, ressalta-se que é necessário enviar um formulário para cada proposta de alteração, ou seja, um formulário para o artigo, parágrafo, inciso e/ou capítulo. Após o envio das contribuições da comunidade acadêmica do Câmpus Itumbiara, as propostas apresentadas serão consolidadas pelo GT Local das Diretrizes e discutidas em plenária a ser realizada em janeiro de 2021.


Construção da Minuta

A minuta das Diretrizes Curriculares tem sido objeto de discussão nos planejamentos pedagógicos realizados pelos Departamentos de Áreas Acadêmicas do IFG desde o início de 2020. A minuta do documento foi construída pelo Grupo de Elaboração do GTE das Diretrizes Curriculares do Ensino Médio Integrado, um coletivo que vem desenvolvendo trabalhos desde o início de 2018. Esse grupo foi constituído em maio de 2019 e conta com representantes da Câmara de Ensino, do Fórum dos Cursos Técnicos Integrados, da Comissão Ampliada do GTE das Diretrizes Curriculares do Ensino Médio Integrado do IFG, da Pró-Reitoria de Ensino, da Pró-Reitoria de Extensão e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

 

Acesse abaixo os documentos de apoio para fundamentar as contribuições:

1) Minuta das Diretrizes
2) Estrutura da Minuta
3) Glossário
4) Resolução CNE/CEB nº 06
5) Diretrizes EMI_SETEC/MEC

Conheça os representantes do Grupo de Trabalho Local das Diretrizes Curriculares EMI
Leonardo M. de Castro (coordenador), Fernanda Hein da Costa, Fernando dos Reis de Carvalho, Gláucia Aparecida Andrade Rezende, João Paulo Victorino Santos, Marcelo Augusto de Lacerda Borges e Victor Fernando de Matos.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara, com informações da Diretoria de Comunicação da Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página