Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Automação

Inscrições abertas para a 4ª palestra do Momento Automação

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 09h43 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 19h54

A atividade é gratuita a participação da comunidade interna e externa ao IFG

 

No dia 30/11, segunda-feira, das 18h às 19h, acontece mais uma palestra do Momento Automação dessa vez com o tema “Instrumentos de campo inteligentes - o melhor caminho para a Indústria 4.0". A atividade é totalmente gratuita e transmitida pela plataforma do Google Meet, e para participar, basta se inscrever aqui (https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/5c1d9285-3ff8-42f1-bd3a-e9554f058f1e/inscricao ) e aguardar o envio do link da sala virtual.  

Durante a atividade serão apresentados “os principais elementos e conceitos que os fazem fundamental para a Indústria 4.0 (...), uma visão geral sobre as tecnologias habilitadoras, bem como aspectos práticos importantes para esse tipo de instrumentação”, explicam os organizadores. O palestrante convidado é o engenheiro e Gestor de Soluções de Software  da empresa Smar Technology Company, Ricardo Turazzi. O palestrante é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) e possui pós-graduação em Administração Geral pela mesma instituição.

Sobre o Momento Automação, ele é organizado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Engenharia de Controle e Automação, do IFG Câmpus Itumbiara, e tem o objetivo de proporcionar aos alunos e servidores do Instituto, estudantes de outras instituições de ensino e profissionais da área, a oportunidade de dialogar acerca das perspectivas para a área da Automação.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página