Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Publicação

Submissão para caderno Meio Ambiente e Sustentabilidade termina na 2ª feira

Caderno temático a ser publicado pela Editora IFG terá edição impressa e eletrônica

  • Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 14h49
  • Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 09h19

Servidores e ex-servidores, estudantes e egressos do Instituto Federal de Goiás (IFG) ainda podem apresentar propostas de textos para compor o caderno temático Meio ambiente e sustentabilidade, a ser publicado pela Editora IFG. O prazo para a submissão de trabalhos encerra-se na próxima segunda-feira, 3.

As propostas devem ser enviadas em envelope lacrado à Editora IFG, via os setores de protocolo dos câmpus ou da Reitoria, sem necessidade de abertura de processo. Somente serão aceitos textos inéditos e que não estejam sob avaliação em outro processo de seleção.

Podem submeter propostas apenas servidores e ex-servidores, estudantes e egressos do IFG. O texto pode ser de autoria individual ou coletiva, desde que pelo menos um dos autores possua ou tenha possuído vínculo com a Instituição.

Os textos deverão contemplar os seguintes eixos temáticos: Modelagem de sistemas ambientais, Fontes de energias renováveis, Águas urbanas e gerenciamento de resíduos e Produção sustentável. Cada autor poderá apresentar apenas uma proposta para cada eixo temático.

Não serão publicados textos literários, tais como poesia, romance, contos, dentre outros. Mais informações contendo as especificações de tipo e formato dos textos estão disponíveis no edital.

O caderno temático Meio ambiente e sustentabilidade será organizado em um único volume, de forma a refletir a diversidade de estudos, pesquisas e experiências vivenciadas pelos autores. A previsão de publicação é em até 12 meses após a divulgação do resultado da seleção, prevista para o início de outubro.

Confira o edital e demais documentos.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página