Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
internacional

Resultado do curso de inglês preparatório para o teste TOEIC Bridge está disponível

  • Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 10h02
  • Última atualização em Sexta, 17 de Julho de 2020, 19h05
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quarta-feira, 1, o resultado preliminar do edital de seleção para realização do preparatório do teste em inglês TOEIC Bridge. A lista está disponível na página eletrônica da coordenação de Relações Internacionais (CRI). 

 

Os interessados podem interpor recurso hoje e amanhã, 2, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/iAd7TBjM5WtdCnHG7. O resultado final será publicado no dia 3 de julho, na página da CRI, pelo link www.ifg.edu.br/cri, na aba editais.

 

O curso será ofertado totalmente na modalidade a distância, via internet, por meio da plataforma MOOC, assim, não serão realizados encontros presenciais. A previsão de início de curso é em 15 de julho.

 

O objetivo de ofertar o curso é preparar a comunidade interna da Instituição para o exame de proficiência em língua inglesa TOEIC Bridge. A iniciativa faz parte de uma ação conjunta com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, do Ministério da Educação (Setec/MEC), o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a empresa Mastertest, responsável por exames e cursos referentes à aferição de proficiência em língua inglesa.

 

Acesse mais informações.

Acesse o resultado preliminar para Servidores

Acesse o resultado preliminar para Discentes

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página