Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA

Divulgado resultado da seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio destinados a jovens e adultos

Selecionados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrícula por cada câmpus

  • Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 16h29
  • Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 14h42

Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 2, o resultado final da seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade EJA (Educação para Jovens e Adultos). Foram ofertadas 264 vagas, em oito cursos, de seis câmpus diferentes.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrículas, a serem divulgados até quinta-feira, 4, por cada câmpus que oferta cursos EJA.

Centro de Seleção vai publicar comunicado com orientações para as matrículas, que serão gratuitas. Elas deverão ser feitas presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual o candidato foi selecionado.

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do ensino fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br . Também é preciso levar uma foto 3x4 recente.

Se o candidato não puder comparecer para efetuar a sua matrícula, ele poderá designar um representante legal, mediante procuração, que poderá ser procuração registrada em cartório competente ou procuração particular, com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no IFG. No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador.


Confira a lista dos selecionados.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página