Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado edital de matrícula do Câmpus Goiânia para os aprovados no SiSU 2019/2

Aprovados na Reserva de Vagas deverão entregar documentação comprobatória e passar por banca de verificação presencial (cotas)

  • Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 11h41
  • Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 15h35

 

Já está disponível a lista dos candidatos selecionados no processo seletivo para seis vagas destinadas ao curso de Licenciatura em Matemática por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os aprovados vinculados ao Sistema Universal poderão realizar as matrículas entre os dias 12 e 13 de junho, das 8 às 12h30 e das 13h30 às 19h30, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, localizada no prédio anexo da Instituição, na Rua 75, Setor Central.

Os candidatos aprovados na Reserva de Vagas, de acordo com a Lei 12.711/2012, terão que entregar documentação comprobatória no dia 13 de junho, das 7h30 às 13 horas, na Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (GAAAE), na Sala S1-601 do Câmpus Goiânia. Na mesma data, às 14 horas, será realizada a banca de verificação presencial dos candidatos vinculados às cotas étnico/raciais, na mesma sala da GAAAE. As matrículas dos aprovados vinculados à Reserva de Vagas serão realizadas no dia 13 de junho, na Corae do câmpus.

Documentação

Os candidatos selecionados pelo SiSU deverão entregar cópia o original, para efeito de autenticação, dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral, para os brasileiros maiores de 18 anos. Além da documentação, é preciso entregar também formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site www.ifg.edu.br/selecao e uma foto 3x4 recente.

Vale lembrar que os candidatos inscritos pela modalidade de Reserva de Vagas deverão ainda entregar toda a documentação comprobatória constante do Anexo I do edital de seleção Sisu 2019.2.

Para mais informações, confira o edital de matrículas do Câmpus Goiânia.

Confira o resultado final na página do Sisu: http://sisu.mec.gov.br/selecionados?co_oferta=106436

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página